PRÉDIO COM DOIS PAVIMENTOS E RESPECTIVO TERRENO, NA RUA DR. AUGUSTO DUPRAT, Nº 374, RIO GRANDE/RSNOVO
ALIENAÇÃO · PGFNParceladoAberto para propostas

Lote 61712

PRÉDIO COM DOIS PAVIMENTOS E RESPECTIVO TERRENO, NA RUA DR. AUGUSTO DUPRAT, Nº 374, RIO GRANDE/RS

Comercial

R. Augusto Duprat - - Ate 548/549 - De 1 A 549, 374, Cidade Nova - Rio Grande/RS, Cidade Nova, Rio Grande, RS

Características

Área
2.062,14 m² construída
Matrícula
61712

Descrição

PRÉDIO COM DOIS PAVIMENTOS E RESPECTIVO TERRENO, NA RUA DR. AUGUSTO DUPRAT, Nº 374, RIO GRANDE/RS. COM ÁREA SUPERFICIAL DE 2.015,00M² E ÁREA CONSTRUIDA DE 2.062,14M², ONDE FUNCIONA O COLEGIO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS.

Alguns anúncios podem estar aguardando liberação judicial, momento em que será exibida a seguinte mensagem: "Faltam X dias para a ativação deste anúncio".Pedimos que, nesse caso, aguarde a liberação.

Nós o auxiliaremos até a conclusão do processo de venda, especialmente no registro de propriedade e na efetiva entrega do bem.

No entanto, para que seja possível auxiliá-lo durante todo o processo, pedimos que registre seu lance conosco através do link nosso link.

Após a liberação do bem para lances, nos primeiros 30 dias do anúncio, uma proposta feita pelo valor da avaliação garante a compra imediata. Alternativamente, o comprador pode optar por oferecer uma proposta pelo valor mínimo e aguardar o término do prazo. Ao final dos 30 dias, o bem será vendido para a melhor oferta.

No entanto, se deseja evitar o risco de perder a oportunidade, considere a compra pelo valor da avaliação.

Para alguns imóveis, será possível o pagamento parcelado, com uma entrada de 25% e o restante em até 30 ou 59 parcelas.

Para saber se o bem de seu interesse admite parcelamento, entre em contato conosco.

ÔNUS DO ARREMATANTE:

Imposto, penhoras e hipotecas: O juízo garantirá ao adquirente a posse do bem livre de quaisquer ônus de natureza tributária que possam existir sobre ele antes da data da alienação por iniciativa particular (art. 130, parágrafo único, do CTN), bem como, hipotecas e penhoras.

Condomínio: se houver dívidas, as quais devem ser verificadas pelo interessado in loco, junto à administração condominial, estas poderão se subrogar no preço, com fulcro no art. 908, § 1º, CPC, uma vez que possuem natureza propter rem, todavia, caso a dívida fiscal e/ou demais créditos mais privilegiados que concorram na subrogação superem os valores apurados com a venda, poderá na prática não ser viável a subrogação do débito condominial no preço, ficando, nesse caso, de responsabilidade do adquirente, salvo decisão judicial em sentido diverso.

Imóveis eventualmente ocupados:O arrematante, assim que autorizado pelo juiz, será imitido na posse do imóvel, não sendo necessário apresentar ação própria para a desocupação.

Em caso de dúvidas, entre em contato pelo telefone/ WhatsApp 0800-000-4424.

Dados do processo

Vara / Juízo
01a Vara Federal de Pelotas - PELOTAS
Exequente
Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional

Ônus

PENHORA: AV1, AV11. HIPOTECA: R4, R5. ALIENAÇÃO FIDUCIARIA: R8.

Localização

Compra imediata

R$ 3.000.000,00

Arremate na hora pelo valor de avaliação.

Proposta pelo valor mínimo

R$ 2.400.000,00

−20%

1º Encerramento em 04/11/2026 às 8h

Faltam 6 dias

Forma de pagamento

À vista ou parcelado: entrada mínima de 25% e saldo em até 59 parcelas, corrigidas pela SELIC + 1% (Portaria PGFN nº 3.050/2022). As condições são confirmadas na homologação judicial.

Fale com nossa equipe para simular.

Documentos do imóvel

Esta alienação é conduzida exclusivamente pela Leiloeira Pública Oficial Stella Araujo Zanatta Paulim. Registre seu lance na plataforma oficial da PGFN pelo link abaixo — a leiloeira acompanha você com segurança em todas as etapas.

Ficou com dúvida sobre este bem?

Envie uma mensagem à equipe ou fale conosco no WhatsApp.

Falar no WhatsApp

Imóveis parecidos